Porto 3-3 Paços de Ferreira
Postado por SKJ.
Eu bem que dizia que ia ser um jogo complicado e que o Porto tinha que estar muito concentrado para o poder vencer. Não aconteceu e não venceu.
Acho que o que faltou foi isso: concentração e, durante algumas partes do jogo, esquecer a festa que estava para vir.
A equipa entrou bem, marcou dois golos, mas depois relaxou de mais e quando sofreu o primeiro golo, acabou por marcar o terceiro, mas acabou por voltar a facilitar. Ainda por cima quando se viu que o árbitro não estava nos seus dias e é incrível como é que aquele fora-de-jogo não é marcado.
Depois houve a lesão do Moutinho e a dificuldade em meter o pé. Houve ainda alguns jogadores que não estavam nos seus dias e o Pizzi foi o único jogador do Paços de Ferreira que conseguiu criar perigo e teve um aproveitamento das oportunidades fantástico.
Para o fim ficou a festa, uma bonita festa e a certeza que o porto ainda está invicto no campeonato e ter perdido apenas seis pontos é de fazer inveja. Não percebo é porque é que alguns festejam este empate como se uma vitória da equipa deles se tratasse.
Há agora um jogo complicado com o Marítimo e que tem que ser ganho para o Porto embalar para as duas vitórias mais importantes até ao final da época: ganhar ao Braga e ao Vitória de Guimarães, para assim conquistar a Liga Europa e a Taça de Portugal.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.