Setúbal 0-4 Porto
Postado por SKJ.
Mais um excelente jogo do Porto, que apesar de ter jogado com alguns suplentes, não perdeu qualidade e conseguiu mais uma vitória expressiva.
Confesso que não pude ver todo o jogo, quando comecei já estava o Porto a ganhar por três, por isso, não posso fazer uma análise total do que se passou, mas pelo que já vi e li, acho que se pode dizer que o porto sempre controlou e sempre esteve melhor no jogo e foi com justiça que chegou ao 3-0, depois de uma infelicidade do defesa do Setúbal, de um excelente cabeceamento do Otamendi e de uma grande jogada que resultou no golo do Walter.
Com isto, o Porto começou a gerir um pouco mais e a controlar mais o jogo, o que permitiu que o Setúbal crescesse um pouco e causasse algum perigo, nada de muito significativo, a não ser aquele penalti (justíssimo, pena que não tenha marcado outros a favor do Porto) que o Beto defendeu muito, o que fez com que o Setúbal perdesse alguma da forma anímica que vinha a ganhar.
O Porto aproveitou e marcou mais um pelo Varela, fechando assim as contas e alcançando mais uma excelente vitória.
Acho que toda a equipa esteve  bem, desde a defesa, ao meio-campo e até todo o ataque. Destacar o Beto, que esteve bem, saindo para o Kieszek (que quase fazia asneira), mas também destacar o James, o Walter, o Guarin e o próprio Ruben Micael que estiverem muito bem.
Agora recuperar forças e preparar o jogo com o Villarreal que se adivinha difícil, por isso, à que ter a concentração no máximo e fazer um bom jogo para chegar à final da Liga Europa.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.