Taça de Portugal | Guimarães 2-6 Porto | Terminar a época em grande...
Postado por SKJ.
Mais uma grande exibição do Porto, num jogo que não se adivinhava difícil, o que se veio a confirmar com um Guimarães a entrar muito bem e a causar dificuldades.
O Porto ter marcado cedo ajudou, mas o Guimarães não tardou em empatar e o Porto voltou a marcar e o Guimarães a empatar. Neste jogo do marca e sofre, o Porto conseguiu superiorisar-se e quando já vencia por quatro a dois e o árbitro marcou o penalti (que me parece forçado) as coisas podiam ter mudado.
O que acabou por acontecer, mas não no sentido que o Guimarães queria: o Beto, muito bem, defendeu e no contra-ataque o Porto fez o quinto e acabou, quase sobre o intervalo, com o jogo.
Na segunda parte o Porto e geriu e percebeu-se que o Guimarães de ponto de vista emocional também se foi a abaixo e a qualidade do jogo desceu, tendo apenas havido mais um golo do James que fez uma grande exibição e foi o melhor em campo.
Destacar também a exibição do Beto, bem como do Hulk e do Varela, fazendo ainda um destaque para o meio-campo que quanto a mim também esteve bem.
Penso que foi um excelente jogo, principalmente na primeira parte, com um Porto muito forte a superiorisar-se ao adversário e a conquistar mais um troféu numa época que foi excelente e onde só faltou a Taça da Liga... fica para o ano.
Parabéns ao porto por esta excelente época e que a próxima seja preparada da melhor forma para que o sucesso continue.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.


Blogger SKJ escreveu...
Link adicionado :) Adiciona também o meu...

Abraço...
maio 24, 2011