(Contra)Reacção XLI: André Villas-Boas
Postado por SKJ.
Não posso dizer que não fiquei sorpreendido com a saída do André Villas-Boas do Porto e não posso, sequer, dizer que não fiquei um pouco triste.
Mas futebol é isto, algumas transferências são inevitáveis e estás, percebeu-se, era uma delas. O Chelsea, como o própri Villas-Boas disse, é um grande desafio e a verdade é que ele sai em grande no Porto. Ganhou tudo e só podemos agardecer por ele ter ajudado este grande clube a fazê-lo. Acho que ele percebeu que iria ter uma gardne responsabilidade e que se tudo estava a exigir a Liga dos Campeões, ele poderia sair "queimado" ao não o conseguir. Sejamos realitas, é muito dificil o Porto ganahr a Liga dos Campeões este ano, mesmo que Villas-Boas ficasse seria.
Mas agora à que olhar para a frente e não ser mal agardecido. Villas-Boas ajudou, e muito o Porto, como o Porto o ajduou. Acho que ele não esquece isso e vai ficar sempre agardecido ao clube do coração, mas no futebol há cosias a falar mais alto que o coração... foi o caso.
Agora vem Vítor Pereira para segurar o leme. Uma boa escolha de Pinto da Costa. Se fosse à uns mês ou cosia parecida, o Porto poderia ter apostado noutro treinador que se calahar não estaria a treinar outro clube neste momento, mas nesta altura foi a melhro apsota.
Vítor Pereira tem créditos frimados e parece ser uam baoa posta. Conhece a estrutura e os jogadores e vai, certamente, dar continuidade ao trabalho e ao sucesso de Villas-Boas. É o que desejo e o que espero, e cá estarei para analisar isso mesmo...
FORÇA PORTO...

Etiquetas: , , , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.