Nate Marquardt demitido antes da pesagem
Postado por SKJ.
Nate Marquardt já disputou o cinturão dos pesos médios do UFC contra Anderson Silva e chegou perto de mais uma chance duas vezes, mas derrotas o fizeram decidir descer para a categoria até 77kg.

Antes de fazer sua estreia no novo peso, porém, uma polémica. Horas antes da pesagem do UFC on Versus 4, evento que acontece neste domingo nos Estados Unidos, o evento anunciou que Marquardt seria substituído por Charlie Brenneman, novo oponente de Rick Story.

Através de um vídeo, publicado em sua conta no Twitter, o presidente do UFC, Dana White, revelou que Marquardt perdeu o emprego.

“Ele falhou nos exames médicos. Ele não só está fora da luta, mas está fora da luta principal da noite, e não luta mais no UFC”, decretou o cartola.

O atleta de 32 anos deixa o Ultimate após vencer 10 das 14 lutas disputadas, tendo perdido apenas para Anderson Silva, Thales Leites, Chael Sonnen e Yushin Okami.

Com a mudança, a nova luta principal da noite será entre os pesos pesados Cheick Kongo e Pat Barry. Entre as lutas preliminares, Charles do Bronx’s, único brasileiro no card, encara Nik Lentz.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.