Universo Wrestling e AWP Wrestling unem-se
Postado por SKJ.
Ora muito boas noites a todos os leitores do AWP Wrestling e de certo que o título certamente trás muitas boas notícias para este blog que tem sido visto por alguns com mau olhar e por outros com bom olhar, e estes últimos de que me refiro actualmente são vocês, leitores fiéis (com quem já tive a oportunidade de falar no passado em chats de Raw's ou de PPV's) e principalmente os elementos do Universo Wrestling.

Está na altura de fazer a mudança que alguns já desejavam há algum tempo e que já havia de ter sido feita, mas devido à teimosia da minha parte principalmente, só agora é que apercebi-me que está na hora de fazer algo bom e essa mudança é a união definitiva com o Universo Wrestling e é curioso de notar isto, mas tanto o AWP como o UW estavam para fazer os seus aniversários em Agosto e Julho respectivamente e com esta jogada, certamente as coisas poderão mudar para bem melhor!

Isto certamente choca muitos dos leitores fiéis do AWP, mas só que estou aqui para dizer que esta situação será um passo rumo ao crescimento deste blog e que será uma grande solução para este novo projecto, porque convém lembrar que o AWP nunca teve uma grande imagem credibilizada de alguns e para que este blog sofresse alterações teria de ser a mudar definitivamente a cara por completo do AWP. Acho que para mim, ao início convinha mostrar que eu, mais os meus colegas sozinhos conseguiríamos elevar o blog até ao topo e depois da saída do homem que carregou AWP durante os 3 anos que lá teve, era certo que alguém tinha de agarrar nisto e levá-lo ao topo...

Certamente eu sozinho mais os meus colegas não conseguimos, mesmo tendo os novos espaços e a parceria com o Forum de Pro Wrestling, e agora está na altura de como diz o Mr. McMahon aquando o dia da Draft: "It's time to shake things up again". Eu sei que o blog estava quase a fazer 4 anos de vida, mas penso que está na altura de fazer aquilo que já deveria ter sido feito há um longo tempo!

E para este acontecimento especial, o Kapitas deu-me a honra de deixar aqui uma mensagem especial para todos os leitores fiéis do AWP e que nos têm acompanhado ao longo destes quase 4 anos, por isso, espero que aceitem a nossa mudança e que seja um novo Universo aonde wrestling vai ser o nosso ponto de foco:

"É com bom agrado ver o quanto esta comunidade de wrestling evoluiu ao longo destes anos e eu posso dizer com orgulho que estou nesta comunidade há mais de 3 anos, aonde a minha estreia passou no Wrestling Fever com feds e depois chegando a um ponto em que cheguei a percorrer o melhor do melhor da CWO, como o Wrestling Alliance, Wrestling Fever, AWP e agora actualmente no Universo Wrestling e Wrestling Notícias. O que quero dizer com isto, é que com esta mudança, certamente as coisas serão melhores com muitos mais escritores e uma nova união para que o nosso trabalho feito diariamente seja recompensado com os preciosos comentários dos leitores! Já fui administrador e também já passei em blogs em que era mais um cronista, mas agora espero que com isto, o AWP mais o UW sejam uma grande força para que a história no Universo continue a ser escrita. Esperemos que tenham gostado desta jornada e FORÇA para o UNIVERSO WRESTLING!"

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.