Solução encontrada para encontrar novo campeão da APW!
Postado por SKJ.
Depois da chocante notícia de última hora onde ficámos a saber que Juan Casanova foi suspenso e o Campeonato Nacional da APW declarado vago, a direção da APW ficou com dois dilemas em mãos de uma só vez: se por um lado o torneio da Taça Tarzan Taborda ficou com menos um participante, por outro lado neste momento não há um Campeão Nacional da APW.
A direção da APW apressou-se a tentar resolver o problema o mais rapidamente possível, e fê-lo logo no dia da suspensão de Juan Casanova. Vamos apresentar já de seguida as deliberações que foram tomadas:

O novo participante no torneio
Com a saída de Juan Casanova do torneio, foi necessário arranjar um substituto. A APW resolveu dar a oportunidade a mais um aluno do Centro de Treinos de Wrestling. O aluno Pappa G, que estará presente no torneio também, resolveu sugerir o seu primo, que também treina na mesma academia, sendo portanto oficial: Primo Pexe será o substituto de Juan Casanova. No entanto, um novo problema foi levantado com esta deliberação…

Alunos não podem lutar entre si nos oitavos-de-final
Se Primo Pexe se limitasse a ser um mero substituto de Juan Casanova no torneio, isto significa que iria enfrentar Albano Pina, o Albano Pina, o adversário original de Juan Casanova. No entanto, já desde a realização do sorteio que a direção da APW deliberou que, tendo em conta que os alunos estarão a ser testados para um possível ingresso no plantel da APW, estes não poderiam enfrentar outros alunos e sim somente membros do plantel da APW.

A APW decidiu então realizar um novo sorteio apenas entre os lutadores do seu plantel para determinar o novo adversário de Albano Pina, sendo que Primo Pexe passaria a ocupar o lugar do lutador cujo nome calhasse nesse mesmo sorteio. O sorteio foi feito e o nome que calhou foi o de D-namite. Com estas alterações, eis abaixo o diagrama final com todos os combates dos oitavos-de-final:

E quanto ao Campeonato Nacional da APW?…
A direção da APW teve ainda menos dificuldade em decidir o que fazer em relação ao Campeonato Nacional da APW. Tendo em conta que, quando títulos ficam vagos, a solução mais clássica é a realização de um torneio para determinar o novo campeão (sendo o exemplo mais recente o próprio Campeonato da WWE), e tendo em conta que a APW realizará um torneio a contar para a Taça Tarzan Taborda já esta semana, a direção decidiu que o Título Nacional da APW estará igualmente em jogo no torneio! Ou seja, o vencedor acaba por levar duas “prendas” para casa na última noite da APW Taça Tarzan Taborda 2011!

Não percam!…
Agora com interesse ainda mais redobrado, não existem motivos para perderem o maior evento de wrestling profissional do ano a acontecer em Portugal, nos dias 29, 30 e 31 de julho de 2011 no centro comercial Aqua, em Portimão a partir das 21:30!

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.