Futuros planos para CM Punk
Postado por SKJ.
Actualmente o assunto mais falado nos bastidores da WWE, é que a actual personagem de CM Punk, não caia no card, depois do mesmo perder o seu título no SummerSlam, a WWE planeia que Punk entre em feud com Triple H e Kevin Nash, na qual resultaria uma provável luta no Survivor Series, onde teríamos a ”Team Triple H vs Team CM Punk”, onde Nash estaria a fazer de co-capitão ao lado do atual C.O.O da WWE, Inc.

Segundo está planeado, para os próximos meses, é que esta luta no Surviror Series realmente aconteça, e que Colt Cabana esteja na luta, para apoiar Punk. Segundo dizem oficiais da WWE, recentemente, o ex-WWE Undisputed Champion e Paul ”Triple H” Levesque encontraram-se e conversaram sobre as possíveis equipas para o pay-per-view.

Segundo informam estes mesmos oficiais, Claudio Castagnoli e Chris Hero, mais conhecidos mundialmente em promoções ”Indys” onde passaram, como ”King Of Wrestling”, iriam fazer parte da equipa de Punk, junto com Colt Cabana, caso a Tag Team, realmente chega-se a um acordo com a empresa de Stamford.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.