O futuro dos recém despedidos da WWE
Postado por SKJ.
Especula-se que devido às boas relações que Melina tem com Bruce Prichard que agora é director de talentos da TNA, esta possa entrar na companhia e esta lhe ofereça um contrato quando os 90 dias da cláusula com a WWE expirar.

A companhia feminina WSU está em negociações quer com Melina quer com Gail Kim para que ambas participem do seu iPPV que acontecerá a 19 de Novembro.

No que toca a DH Smith e Vladimir Kozlov estes tem muitos convites mas a companhia que mais interesse tem nos seus serviços é a New Japan Pro Wrestling que habitualmente gosta de lutadores com as características físicas que ambos possuem. Ambos têm a vantagem de ter background em MMA, sendo que Smith está actualmente a desenvolver as suas capacidades nessa área no ginásio de Batista e quanto a Kozlov este em antes de entrar na WWE foi campeão de Sambo na Rússia.

O certo é que todos os despedidos na semana passada irão ser pagos pela WWE até ao início de Novembro e até aí tem uma cláusula de não competição, ou seja podem participar em certos eventos mas estão proibidos de trabalhar na TNA até essa altura.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.