Chipre 0-4 Portugal
Postado por SKJ.
Mais um importante passo que a nossa Selecção deu rumo ao Euro2012, vencendo o Chipre por quatro a zero, numa exibição que pode não ter sido a melhor, mas que garantiu a vitória.
A equipa sabia que tinha que vencer e foi para o relvado com esse pensamento, ainda que o primeiro golo tenha tardado a aparecer, mas apareceu e já perto do intervalo.
A segunda parte trouxe um Chipre melhor e um Portugal mais permissivo, mas equipa soube recompor-se e nos últimos minutos matou o jogo com três golos de rajada.
Como disse, não foi a melhor da exibições, a Selecção podia e devia ter feito mais, principalmente, tendo em conta que esteve bastante tempo a jogar contra dez, mas o importante era vencer e esse objectivo foi conseguido.
Penso que o Ronaldo, desta vez, esteve muito bem, o Moutinho também e penso que toda a defesa, incluindo o, agora titular (e com toda a justiça), Rui Patrício. Aliás penso que toda a equipa esteve bem, apesar de haverem alguns jogadores que se percebe que ainda não estão na sua melhor forma, o que é natural, pois ainda estamos no início de época.
Uma boa e importante vitória e felizmente o caso Ricardo Carvalho não afectou a equipa, que esteve bastante concentrada e que foi competente, vencendo um adversário que era mais fraco, mas que ainda assim causou problemas.
Agora faltam dois jogos e penso que a Selecção tem tudo nas mãos para garantir o apuramento e até o primeiro lugar do grupo.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.