Feirense 0-0 Porto
Postado por SKJ.
Surpreendido com a exibição do Feirense? Claro que não. Já se esqueceram do jogo contra o Benfica? Mas aqui não se inventaram pénaltis, nem ficaram outros por marcar, nem os jogadores da equipa grande deixaram de ser expulsos.
Lembro-me de ouvir os Benfiquistas dizerem que os campeonatos eram condicionados nas primeiras cinco jornadas para os (futuros) campeões virem a ser campeões. Como eles percebem disto. À quarta jornada o Benfica tinha mais seis pontos dos que devia ter e ontem voltou a ser beneficiado, mas isso interessa? Olha-se para os jornais e percebesse que não. No final do campeonato fazemos as contas...

Indo ao jogo do Porto, propriamente dito, penso que o porto deu a primeira parte de avanço e depois não teve como recuperar. Os jogadores pareceram-me algo cansados, o que até é um pouco estanho.
Depois a sorte não ajudou e começaram as bolas à barra. Parece que a sina do Sporting pegou-se à equipa. O que também não ajuda.
O Feirense também esteve bem e à que lhe dar mérito. Também teve as suas oportunidades e explorou bem o contra-ataque.
Quanto ao Porto não há muito a dizer. Jogou mal e não ganhou por isso mesmo. Ainda que tivesse tido ocasiões para isso.
Tenho pena que o James Rodriguez, mas certamente que não volta a fazer o mesmo e que irá voltar mais forte para o próximo jogo, que não poderá ser com o Benfica devido à expulsão.
E por falar nesse jogo, é nele que o Porto se tem que concentrar e fazer de tudo para ganhar o jogo. Se estiver concentrado, focado e a jogar como equipa, penso que o Porto tem hipóteses. Não pode ligar á comunicação social, nem aos comentadores da treta. A equipa tem que acreditar em si, preparar bem o jogo e contar com o apoio dos adeptos para conquistar a vitória. Não ganhar em dois jogos seguidos? Não, nem pensar...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.