Knockout para voltar à WWE?
Postado por SKJ.
Quando perguntada no seu website oficial se alguma vez pensou na ideia de voltar à WWE, a TNA Knockout's Champion Mickie James disse o seguinte:

"Esta é uma pergunta dificil, que geralmente costumo evitar. Eu não consigo responder se nunca vou voltar ou se alguma vez irei voltar á WWE.

Eu honestamente nunca pensei abandonar até reformar-me. No entanto, nós não escolhemos o nosso destino. Apenas o vivemos. Eu estou muito feliz na TNA e estou a apreciar o meu tempo aqui. Eu tive bastantes oportunidades para crescer como uma lutadora, artista e mulher. Uma pessoa nunca realmente sabe o que o amanhã nos reserva. Por isso, é que aproveitamos o máximo de cada momento. Bom, mau, ou indiferente."

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.