Leiria 2-5 Porto
Postado por SKJ.
O Porto realizou ontem um bom jogo, contra um Leiria que se mostrou forte e pressionante e que quis jogar olhos nos olhos.
Com a pressão que o Leiria fazia, o Porto teve algumas dificuldades no princípio do jogo, mas em lances rápidos de contra-ataque conseguiu marcar e pôr-se em vantagem, aproveitando, também, alguns erros do adversário.
Com dois golos de vantagem, o Porto veio um pouco relaxado do intervalo e consentiu o golo do Leiria, num lance infeliz do Maicon, mas não tardou a responder e a voltar a aumentar a vantagem. Talvez a paragem no jogo devido à falta de energia no estádio tenha servido para o Vítor Pereira chamar à atenção dos jogadores.
O Porto ainda marcou mais duas vezes e também consentiu um outro golo, mais um de bola parada, e penso que há aqui alguns pormenores defensivos que a equipa deve acertar e penso que o Vítor Pereira o fará, pois também chamou à atenção para esse facto.
Penso que foi um bom jogo do Porto, uma importante vitória e três importantes pontos que colocam a equipa no primeiro lugar, ainda que só estejamos na terceira jornada do campeonato, mas é importante não perder pontos nesta fase.
Gostava de destacar as exibições do James Rodríguez, que foi o melhor em campo, do João Moutinho, que esteve muito bem, do Kléber, que fez o que lhe compete: marcou golos e fez um bom jogo, bem como do Álvaro Pereira que também esteve a bom nível. E espero que a lesão do Hulk não seja grave e que ele já possa estar no próximo jogo.
Agora será recuperar forças, pois já vem ai um importante jogo na sexta-feira com o Setúbal e a equipa tem que estar no seu melhor para conquistar mais três pontos, sendo que vai ter pela frente um adversário que, certamente, vai causar dificuldades.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.