Liga dos Campeões | Zenit 3-1 Porto
Postado por SKJ.
O que é que se passa com o Porto, é o que me apetece perguntar. E não são só os resultados, mas também algumas exibições. A equipa esteve muito mal neste jogo.
Até entrou bem, com um golo cedo, mas depois deixou-se ir a abaixo e a expulsão do Fucile não pode justificar tudo, apesar de ter ajudado muito o Zenit.
Mas mesmo com dez o Porto teria que mostrar mais. Não acertavam um passe os jogadores e depois admiram-se de ter sofrido os golos. Como é possível perder tantas bolas? Isso sim é uma grande ajuda para o adversário.
E depois criticasse o treinador, quando os jogadores é que não respondem? Não me parece que seja justo. Falar depois é muito fácil e todos somos melhores, depois dos jogos, até que o Mourinho.
Acho que a equipa não tem mais margem. Tem que dar a volta por cima e rápido. Três jogos sem ganhar? Como é que isto é possível? E na Liga dos Campeões todos os pontos são importantes. A qualificação não está comprometida, mas agora não se pode errar e à que ganhar os próximos dois jogos... ou melhor, os próximos quatro. Não à cá mais facilitismos.
E mais importante, esquecer tudo isto, corrigir o que de mal foi feito e ganhar o jogo contra a Académica. Jogo que não vai ser fácil, mas que o porto tem mesmo que ganhar, senão é que as coisas estão mal... muito, muito mal.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.