Melina planeava atacar Kelly Kelly durante o Raw
Postado por SKJ.
Melina continua a dar que falar no seio da WWE e foi graças a Natalya que esta não fez estragos de maior. Na segunda-feira de manhã, Natalya recebeu um SMS de Melina a dizer que ia estar em Cleveland e ia assistir ao RAW e perguntou-lhe: "If I jump KK (Kelly Kelly), you will play ball right?"

Natalya pensou que seria uma brincadeira mas mostrou a SMS às suas colegas de balneário e logo a mensagem chegou aos oficiais e aos seguranças que pediram a Natalya para ligar a Melina para saber mais detalhes sobre isso. Pondo a conversa em alta voz e com todos os membros no balneário a ouvir, Melina confirmou que planeava atacar Kelly Kelly numa tentativa de reconquistar o seu emprego pois, "Vince loves reality angles"

Mal Melina foi vista a entear na arena ela foi escoltada para fora do edifício pois a WWE pode por qualquer pessoas fora de um show seu tendo bilhete ou não. Uma humilhada Melina foi avisada que da próxima vez a situação não seria resolvida pelos seguranças da WWE mas sim pela policia.

Esta não é a primeira vez que Melina tenta entrar em eventos da WWE e John Morrison seu namorado já foi avisado para a manter controlada. Quem pagou a fava foi o próprio Morrison que foi squashada por Alberto del Rio no RAW numa questão de 30 segundos.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.