Porto 2-2 Benfica
Postado por SKJ.
Podiam ter corrido melhores as coisas para o Porto no jogo de ontem, pois foi, claramente, a melhor equipa em campo.
Mas o Benfica foi eficaz e foi mais contente para casa com um pontinho conquistado.
Penso que o Porto entrou muito bem, fez uma excelente primeira parte e foi, com toda a justiça a ganhar para o intervalo. A segunda parte trouxe, de imediato, o golo do Benfica, mas o Porto reagiu logo e esteve a ganhar quase até ao final, quando o Benfica empatou e fez o resultado final.
Foi um bom jogo, mas onde o Porto foi melhor e merecia a vitória, mas o Benfica acabou por ser competente e foi para casa feliz, como referi.
Quanto a destaques individuais, penso que a defesa esteve bem, o meio-campo também e o ataque esteve competente. Acho que toda a equipa jogou bem e se tivesse "matado" o jogo quando estava 2-1, o Porto teria conseguido a vitória que era o resultado mais justo.
Agora é recuperar forças e preparar bem o jogo da Liga dos Campeões com o Zenit, que será complicado, mas que o Porto tem que vencer, pois já está à muito tempo longe das vitórias e isso não pode ser.

PS: Como a dualidade de critérios influencia um jogo, fossem os critérios uniformes e o Benfica não teria marcado o primeiro golo, pelo menos pelo jogador que marcou.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.