SmackDown! às terças-feiras?
Postado por SKJ.
Triple H confessou que a WWE está a ponderar passar o Smackdown para a terça-feira, depois da primeira experiência com o show em directo, na Syfy. Numa entrevista ao «Miami Herald» o actual COO da companhia frisou a importância da programação da WWE para as estações televisivas que a albergam.

«Tenho a certeza que se perguntassem à Syfy, eles diziam que sim. E é verdade que é um assunto que está a ser pensado. Uma das coisas boas da WWE é o facto de termos um produto móvel, porque é ao vivo e pode ser feito praticamente em qualquer lado. Podemos mudar as coisas, trocá-las de lugar e é isso que nos torna um parceiro de valor para canais como a USA e a Syfy. Se precisam de um bom número para ajudar na guerra de audiências, fazemos um show especial e colocámo-los no topo.»

Triple H falou ainda do seu regresso aos ringues, garantindo que vai continuar a lutar enquanto as pessoas o quiserem ver, mas frisando que não pretende voltar numa escala regular. «Gosto tanto do trabalho de bastidores como de estar no ringue a lutar», revelou.

«Para mim também é entusiasmante ajudar um tipo como o Sheamus ou o Miz ou outro do género e depois vê-los entrar no ringue e terem sucesso. É tão gratificante para mim como se fosse eu a fazê-lo. É um desafio para mim estar nos bastidores e, se tudo correr ver, continuar a ver esta indústria no trilho do sucesso.»

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.