Dinamarca 2-1 Portugal
Postado por SKJ.
Mas o que é que foi isto? Pergunto eu. Como é possível que uma selecção que quer estar no Euro2012 joga tão mal como Portugal jogou? Estavam à espera de quê? De favores alheiros? Que o empate caísse do céu?
Sinceramente, não percebo. Não percebo como é que jogadores que ganham milhões e que jogam nas melhores equipas do mundo depois jogam assim. Estar no Euro não é prémio suficiente? Querem lá estar, mas não se querem aplicar para lá chegar?
Portugal jogou mal, muito, muito mal. Se não fosse o Rui Patrício tinha sido uma vergonha daquelas que não lembra a ninguém.
E depois não venham com a história da defesa e de nãos ei mais o quê. O ataque não existiu. Não percebo como é que o Cristiano Ronaldo, um dos melhores jogadores do mundo, falhou uns vinte passes (e não estou a exagerar) com o colega de equipa a cinco ou seis metros. Não dá para perceber...
Mas nem tudo está perdido. O Play Off é para ganhar e nem me passa pela cabeça que Portugal não esteja no Euro2012, acho que é algo impensável tendo em conta os possíveis adversários do Play Off. Agora é preciso que se deixem de vedetismo e que o Paulo Bento tenha mão naquilo. Se há quem não corre que saia e não interessa se é este e aquele. O Quaresma em quinze minutos, ou coisa parecida, fez mais que o Ronaldo em noventa, apesar do golo... e mais não digo.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.