Liga dos Campeões | Porto 1-1 APOEL
Postado por SKJ.
Eu tinha dito que este APOELera uma equipa complicada e tenho a certeza que o Porto sabia disso, por isso, não percebo o porquê desta exibição.
O Porto está a jogar muito abaixo daquilo que pode e que sabe, é certo que alguns jogadores estão em baixo de forma mas isso não pode ser justificação.
Eu sei que há muitas pressões de fora, muita gente a querer deitar abaixo e a tentar rir do insucesso, mas a equipa tem que ser superior a isso e ganhar, ganhar, ganhar, como é hábito no clube.
Ontem o apuramento complicou-se, mas o Porto é equipa para ganhar a qualquer adversário, em qualquer campo, por isso, nada está perdido e há, agora, três jogos para ganhar e mais nenhuma margem de erro.
E no jogo de ontem de destacar o Hulk, que parece ser o único inconformado, o Kleber que regressou bem e o Helton que salvou a derrota quando a equipa estava toda balanceada para a frente.
Não consigo ser daqueles que apontam o dedo ao treinador. Também terá as suas responsabilidades, mas os jogadores, quanto, a mim também têm feito muito pouco.
A verdade é que também a sorte faltou. Houve um ou outro lance em que a bola andou ali em cima da linha de baliza e não entrou. E todos sabemos como a sorte, em alguns jogos, é importante.
Quanto a este jogo já não existe nada a fazer, por isso, é corrigir os erros e preparar da melhor forma o jogo com o Nacional de onde a equipa só pode sair com um resultado: a vitória.

PS: Desculpem lá falar disto (pois é estranho ninguém falar), mas aquele árbitro era uma nódoa autêntica. Amarelou a equipa do Porto toda, viu simulações onde haviam faltas claras e marcar penaltis? Está quieto...

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.