Porto 3-0 Paços de Ferreira
Postado por SKJ.
Um excelente jogo aquele que o Porto fez ontem contra o Paços de Ferreira, que foi ao Dragão muito organizado e a tentar sempre, no contra-ataque, criar perigo.
O Porto apresentou o mesmo onze que usou contra o Nacional, deixando, mais uma vez, alguns dos habituais titulares de fora, mas nem todos os jogadores conseguiram ter o mesmo rendimento. Por isso, a primeira parte do Porto não foi brilhante, apesar de algumas jogadas perigosas, onde falhou a concretização.
Mas a verdade é que, desta vez, a sorte ajudou os Campeões e mesmo a acabar a primeira parte o Porto chegou ao golo num lance infeliz da defesa do Paços de Ferreira que acabou por resultar num auto-golo.
Na segunda parte, o Porto entrou melhor, a entrada do João Moutinho também ajudou, e, com alguma naturalidade, o Porto aumentou a vantagem, primeiro pelo Kléber e depois pelo Moutinho, fixando, assim, o resultado final.
De destacar também o James Rodríguez que, também quando entrou, mexeu no jogo, ao contrário do Hulk (que não ficou muito satisfeito por ter saído) que esteve muito apagado.
Gostava também de destacar as exibições do Álvaro Pereira que apoiou muito (e bem) o ataque, bem como do Managala que esteve muito bem no centro da defesa, assim como a exibição do Belluchi que dá sempre muita criatividade ao meio-campo e do Fernando que equilibra muito a equipa. E gostava também de destacar o Varela que, sendo um pouco discreto, ajuda muito nos equilíbrios da equipa e também ajuda a desequilibrar o adversário.
Quanto ao Paços de Ferreira, entrou organizado, como disse, causou sempre perigo no contra-ataque, mas assim que o Porto conseguiu a vantagem e passou a estar mais rápido no jogo acabou por não ter grandes argumentos para tentar chegar ao golo.
Como disse, uma boa exibição do Porto, sobretudo na segunda parte, e agora é recuperar forças e preparara da melhor forma o jogo com o APOEL para ai somar os três pontos.

PS: É assim tão dificil haver boas arbitragens como esta?

PS2: Alguns jornais continuam a esquecer-se de ver os jogos do Porto... é pena.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.