Taça de Portugal | Pêro Pinheiro 0-8 Porto
Postado por SKJ.
Quando se joga estes jogos da Taça em que parece que está tudo ganho é sempre perigoso, principalmente, quando os jogadores facilitam.
O que não aconteceu com o Porto, que fez várias alterações, quase o onze completo, mas os jogadores estiveram concentrados, não facilitaram, quiseram mostrar serviço e com isso veio o resultado.
A diferença entre as duas equipas era enorme e isso vê-se no resultado, por isso, foi uma vitória natural do Porto, que, como disse, não facilitou e isso foi o mais importante.
Importante foi, também, ver alguns jogadores. Iturbe teve uma estreia azarada, mas mostrou bons pormenores. Alex Sandro mostrou alguma falta de ritmo, mas esteve a bom nível, principalmente, a atacar, já que não teve muito que fazer a defender. Bracali pouco trabalho teve e Kadu (o mais jovem de sempre a jogar pelo Porto) foi no mesmo caminho, mas foi bom o Vítor Pereira ter-lhe dado esta oportunidade. Também o Djalma esteve em destaque, mas é um jogador que já vai jogando e que continua a provar que é uma alternativa.
Depois à que destacar, também, a exibição do Walter. Quatro golos não é para todos, seja contra que adversário for. Esteve bem, marcou o que é mais importante num avançado e continua a sua "reintegração" depois dos problemas que teve e mostrar ser uma alternativa.
Sem dúvida uma boa exibição do Porto, as "segundas linhas" mostraram serviço e o Porto segue em frente na Taça que era o principal objectivo.
Agora é recuperar forças, preparar bem o próximo jogo e entrar em campo contudo para levar de vencida o APOEL que se mostra um adversário complicado, mas o Porto tem que vencer para "atacar" o primeiro lugar do seu grupo na Liga dos Campeões.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.