Bósnia 0-0 Portugal
Postado por SKJ.
Não foi um grande jogo de Portugal, mas sair com um empate da Bósnia não foi mal, principalmente, quando a Bósnia criou tanto perigo na parte final do jogo.
Um empate com golos seria melhor, ainda assim Portugal tem todas as condições para ir ao Europeu, só depende de si e dos seus jogadores fazerem aquilo que fazem de melhor: jogar um bom futebol.
Não há muito a dizer do jogo, pois todo ele não foi grande coisa. Portugal controlou a primeira parte, a Bósnia parecia amedrontada e só se preocupou em defender. Ainda assim a selecção não criou grande perigo
Na segunda parte, a Bósnia esteve melhor, jogou melhor e esteve mais perto do golo. Portugal também teve as suas oportunidades, mas não concretizou. E não se venham queixar do relvado, houve ali uma ou outra situação que a bola tinha que entrar na baliza. Os grandes jogadores jogam em qualquer relvado.
Mas talvez as melhores ocasiões tenham sido da Bósnia, que as teve em menor número, mas também ela muito perigosas.
Nas prestações individuais destacar, claramente, o Pepe que não perdeu um lance dividido e que fez uma grande exibição. Esperemos que faça o mesmo na terça-feira.
Aliás, esperemos que na terça-feira toda a equipa esteja em grande plano e que os jogadores façam uma boa exibição e que, sobretudo, ganhem o jogo, como é sua obrigação, caso contrário não há Europeu para ninguém...

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.