Olhanense 0-0 Porto
Postado por SKJ.
Mais um jogo fraco do Porto, que até teve as suas oportunidades de golo e podia ter ganho, mas a sorte também não esteve com a equipa.
A Olhanense jogou bem, fechou-se e tentou causar perigo no contra-ataque, o que raramente conseguiu, mas o Porto tem mais do que se queixar de si próprio.
Há jogadores que não estão a render. Que não conseguem fazer um cruzamento certo, ou mesmo um passe a curta distância. É fácil, já o disse, culpar o treinador, mas para mim o problema é mesmo dos jogadores e convinha que eles acordassem e depressa.
Hoje o Benfica ganha em Braga e fica na frente do campeonato. O Porto continuará a depender de si para ser campeão, mas a jogar assim vai ser difícil de destronar o rival que, à frente,s e vai sentir mais embalado.
Gostava que os jogadores percebessem isso e que corressem mais e jogassem mais nos jogos. Não é possível perder com o APOEL e depois perder pontos em Olhão. Isto não é o que este clube nos habituou. Quem não está bem que se mude e os que querem o lugar que façam por o merecer.
É preciso dar a volta a isto e rápido. O próximo jogo é para a Taça, com a Académica, e terá que ser ganho, pois é um troféu a ganhar. A paragem agora no campeonato dá para respirara, mas não vai mudar grande coisa, já que a maioria dos jogadores estarão nas selecções.
O que é preciso é que os jogadores se mentalizem de uma coisa: no Porto ganhasse e quem não está disposto a trabalhar para isso, dentro do campo, que siga a sua vida... noutro lugar.

PS: Ainda sobre a questão do treinador: a única forma que eu acho que pode levar a que o Porto mude de treinador (coisa que eu acho que não é mais preponderante) é Portugal não ir ao Euro2012. Como é óbvio, nenhum de nós deseja isso...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.