Portugal 6-2 Bósnia
Postado por SKJ.
Primeiro do que tudo: estamos no Europeu que era o mais importante. Já lá podíamos estar à muito mais tempo, mas o importante é que conseguimos a qualificação.
O jogo de ontem, olhando para o resultado, pode ter parecido fácil, mas não foi, principalmente, quando a selecção decidiu facilitar na defesa. É algo que tem que ser, urgentemente, corrigido...
Mas no ataque os avançados fizeram a diferença. Ronaldo, talvez pela primeira vez, esteve muito bem, Postiga marcou dois golos e Nani marcou um golaço.
No meio-campo, Moutinho e Veloso estiveram a grande nível (pessoalmente espero que o Moutinho continue a este nível até ao fim da época).
Acho que toda equipa acreditou, teve garra e percebeu que tinha que ser neste jogo, daí as coisas terem saído bem, ainda que defensivamente a equipa tenha comprometido, em alguns lances (não se percebe como é que o Coentrão levanta a mão daquela maneira), de resto tudo bem.
Paulo bento esteve eufórico, os adeptos também, mas agora é preciso pôr os pés no chão, como o seleccionador fez e perceber que Portugal não será dos favoritos a ganhar o Europeu, mas poderá dar o ar da sua graça se os jogadores se entregarem como entregaram ontem ao jogo...

PS: Sei que temos, a todos os níveis, tido poucos momentos para festejar, mas festejar um apuramento com buzinadelas e saídas à rua parece um pouco exagerado, por muito que tenham sido marcados seis golos.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.