Taça de Portugal | Académica 3-0 Porto
Postado por SKJ.
Sair da Taça assim é muito mais do que sair da Taça e é muito mais do que perder três zero com a Académica.
Já se percebeu que o Porto não está bem e a culpa não pode ser só do treinador. Se os jogadores se esforçassem metade do que fazia na época passada o Porto tinha ganho todos os jogos até agora.
Não percebo o que vai na cabeça daqueles senhores e é bom que as coisas mudem rapidamente. A Taça já foi e a Liga dos Campeões pode ir pelo mesmo caminho se as coisas não mudarem.
À que dar a volta, à que correr mais e jogar mais, entregar-se ao jogo e perceber que no Porto ou se ganha ou se ganha, não outro resultado possível.
Despedir Vítor Pereira? E quem é que vem para o lugar dele? Está algum bom treinador disponível neste momento? Vamos trazer um qualquer para fazer pior? Não me parece que o Pinto da Costa vá nessa conversa...
Como disse, o pior não é o treinador (que também tem a sua culpa, o pior são os jogadores que não se esforçam e que não jogam o que sabem... O que se passa? Não sei, mas o que sei é que a jogarem assim podem ter a certeza que não saem do clube para um outro clube onde vão receber mais... não se paga mais a quem joga tão pouco.

PS: Façam o favor de ganhar na quarta-feira, sim.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.