Beira-Mar 1-2 Porto
Postado por SKJ.
Não consegui ver a primeira parte do jogo, por isso, não posso fazer uma análise muito precisa.
Pelo que me foram dizendo, o Porto entrou bastante bem e teve algumas boas oportunidades para marcar, o que acabou por não acontecer, muito por culpa do Rui Rêgo.
E nisto já se sabe como é: o Beira-Mar aproveitou uma das primeira oportunidades que teve e marcou golo.
O Porto respondeu da melhor maneira e empatou pouco depois, num bom golo do James Rodríguez.
A equipa poderia ter abanado, mas não abanou e soube responder o que é sempre importante, continuando com o domínio do jogo e com as oportunidades de golo.
A segunda parte foi igual, Porto mais ofensivo, o beira-Mar mais à espera. E não tardou a que o Porto passasse para a frente numa excelente jogada colectiva que acabou com o golo do Hulk.
Depois foi controlar o jogo, ter mais algumas oportunidades desperdiçadas e saber responder às ofensivas do beira-Mar que, apenas no último segundo (o árbitro parecia não querer acabar com o jogo), teve uma grande oportunidade e que oportunidade, mas de baliza aberta não marcou, depois de um grande erro defensivo, que não pode voltar a acontecer.
Destaques individuais para o James Rodríguez e para o Hulk, pelos golos, ainda que este último não tenha estado muito inspirado. O João Moutinho também esteve muito bem, assim como o Fernando. O Maicon teve ali alguns lapsos e o Porto, percebesse, precisa de um defesa direito. Destacar também o Álvaro Pereira que esteve bem e a estreia (ainda que por segundos) do Iturbe.
Um bom jogo do Porto que agora terá que recuperar forças e preparar da melhor forma o jogo com o Marítimo que não será nada fácil, mas que o Porto tudo tem que fazer para ganhar e, assim, continuar na frente do campeonato.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.