Liga dos Campeões | Porto 0-0 Zenit
Postado por SKJ.
Era o Porto ter ganho o jogo e estava tudo a dizer que tinha sido uma grande exibição, como não ganhou está tudo a deitar abaixo.
Pessoal, nem tudo é preto e branco. Há mais cores no mundo. Olhem para o jogo e digam, com sinceridade, se não foi dos melhores jogos que o porto fez esta época. Não marcou e deu-se mal com isso. O guarda-redes do Zenit fez umas vinte defesas, praticamente, todas com dificuldade.
A bola não entrou e esse foi o problema. O Porto jogou um quarto do que fez ontem em alguns jogos e marcou quatro ou cinco golos. É futebol...
Outro problema foi, também, o que o Porto não fez nos jogos anteriores. Um ponto em seis possíveis contra o APOEL dá para qualquer equipa ficar pelo caminho.
O Porto fica, mas os jogadores têm que perceber que têm que continuar assim e têm, também, claro, que marcar golos. E à que fazer já uma grande exibição contra o beira-Mar para ganhar o jogo e manter o primeiro lugar no campeonato.
Na Europa, resta a Liga Europa. É claro que estamos todos tristes, temos que estar e temos que reflectir sobre o que correu mal, mas agora só Liga Europa e é essa a competição que o Porto tudo tem que fazer para ganhar.
Mas como disse, um jogo de cada vez, e agora é preparar da melhor forma o jogo com o Beira-Mar e alcançar a vitória.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.