(Contra)Reacção XLIX: Despedida do Wrestling Notícias
Postado por SKJ.
Hoje não vos venho falar de MMA, nem da UFC, como é habitual, mas venho sim dar como terminada a minha colaboração aqui com o Wrestling Notícias.

A vida nem sempre é como esperámos, nem como queremos e acabava por dar umas voltas que nos obriga a tomar algumas decisões. Não interessa estar para aqui a alongar-me muito, o que interessa é que devido a umas coisas que aconteceram tive que tomar esta decisão e a partir de hoje deixarei de colaborar com o Wrestling Notícias.

Gostavam de agradecer a todos os que me apoiaram neste cerca de ano e meio que aqui estive, desde as pessoas que fazem parte do blog a todos aqueles que aqui vêm todos os dias e que sempre foram lendo e comentando aquilo que eu fui escrevendo.

Agradeço principalmente ao Wolve que me convidou a entrar no blog. Na altura ainda tive as minhas dúvidas, mas se fosse hoje teria aceitado de imediato.

Gostei muito de aqui escrever e espero que, com os meus, ainda que, poucos conhecimentos, vos tenha cativado a ver MMA e que já estejam um pouco fãs da modalidade. Se não estão comecem a assistir aos eventos que ai vêm, pois perspectivam-se bons combates ao longo deste ano.

Mais uma vez, muito obrigado a todos. Gostei muito de colaborar com o blog. Não posso dizer que "se calhar um dia volto", pois é muito provável que isso não aconteça, mas recordarei sempre os momentos que aqui passei.

Obrigado a todos...

Etiquetas: , , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.