(Contra)Reacção XLVIII: Novidades para o blog em 2012
Postado por SKJ.
O novo ano trará algumas mudanças aqui no blog. Infelizmente, por razões que não interessa estar para aqui a dissecar, não me vai ser possível dedicar tanto tempo ao blog, por isso, as actualizações serão menos frequentes e deixará de haver pelo menos um post por dia.
Para facilitar decidi fazer uma lista com o que podem esperar para 2012:
  • Wresling:
    No que ao wrestling diz respeito a WWE, como habitualmente, será prioridade. Mas agora apenas terão por aqui os resultados do Raw e dos PPV's, bem como os links para downloads destes últimos.No que à TNA diz respeito, apenas será dada atenção aos PPV's com os resultados dos mesmos.Outras federações e notícias sobre o que quer que seja só em casos muito pontuais.
  • UFC:
    A UFC também continuará a ter destaque com os resultados dos PPV's e downloads, bem como os resultados dos outros eventos importantes.
  • The Ultimate Fighter:
    O The Ultimate Fighter continuará a ter o destaque que vai tendo e tudo se manterá como tem sido até aqui.
  • Strikeforce:
    Apenas os resultados dos principais eventos serão apresentados.
  • Futebol:
    No caso do futebol tudo permanecerá, mais ou menos, igual, com os comentários sobre os jogos do Porto e da Selecção Nacional, bem como de um ou outro jogo que, por motivos extraordinários, possa também vir a ser comentado.
Resumindo será, mais ou menos, isto. Talvez menos conteúdo, mas a qualidade de sempre, com destaque, também, para a actualidade nacional e internacional, sempre com tudo aquilo de mais importante que vai acontecendo pelo país e pelo mundo.
Continuem a visitar o blog e a deixar a vossa opinião. Espero que tenham um grande ano...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.