Taça da Liga | Porto 1-0 Estoril
Postado por SKJ.
Um bom jogo aquele que o Porto realizou ontem contra o Estoril, tendo cumprido o seu objectivo que era ganhar.
A equipa sofreu algumas alterações, como é habitual, ainda que, com as lesões, não tenha sido possível ver outros jogadores em acção.
Acho que o Porto entrou bem, dominou todo o jogo, foi sempre quem causou mais perigo e jogou sempre no meio-campo adversário.
Poderia ter ido a ganhar para o intervalo, não foi e como o golo ia tardando as coisas pareciam complicar, mas Varela resolveu e depois a equipa criou mais umas quantas oportunidades que só não deram golo porque o guarda-redes adversário esteve muito bem.
Não foi o melhor dos jogos, nem das exibições, mas o Porto fez o que tinha a fazer. rodou a equipa, deu a oportunidade a outros jogadores e ganhou que era o mais importante e agora precisa de mais um ponto (mas claro que terá que lutar pelos três, como sempre) para seguir para a fase seguinte.
Agora é descansar, recuperar forças e preparar da melhor forma o jogo do campeonato com o Guimarães, que se adivinha complicado, mas que o Porto tudo tem que fazer para ganhar e conquistar os três pontos.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.