Liga Europa | Porto 1-2 Manchester City
Postado por SKJ.
Está difícil a vida do Porto na Liga Europa depois do resultado de ontem e tendo em conta o adversário que tem pela frente.
O Porto até jogou bem na primeira parte, fez mesmo uma primeira parte de grande qualidade, chegando ao golo, mas na segunda parte a equipa baixou fisicamente e o Manchester City aproveitou, tendo também alguma sorte.
Basta ver o primeiro golo, uma infelicidade do Álvaro Pereira, O Danilo saiu lesionado muito cedo e o Mangala um pouco mais tarde, mas acho que não é só da falta de sorte que a equipa se pode queixar, também a arbitragem esteve muito mal, sendo certo que o principal foi que o Porto teve pela frente uma grande equipa que aproveitou os erros do adversário.
Agora é preparar a próxima mão e acreditar. o Porto provou ter equipa para este Manchester City, se estiver concentrado, der o seu máximo e conseguir ter um pouco a sorte do seu lado.
Mas mais importante do que isso, é recuperar forças e preparar a equipa da melhor forma já para Domingo, altura em que o Porto enfrentará o Vitória de Setúbal para o campeonato, jogo que o Porto tem que ganhar, na prova a que dá prioridade.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.