Porto 2-0 Vitória de Setúbal
Postado por SKJ.
A Taça da Liga, como sabemos, vale o que vale, e na prática vale pouco, mas o Porto tinha que aqui ganhar já que perdeu o seu último jogo.
Foi o que fez, com uma exibição agradável e com um bom jogo dos elementos escolhidos para o onze.
À que ver que a defesa era toda nova. Alex Sandro pouco tem jogado, Danilo nunca tinha sido defesa direito e os centrais não são aqueles, sem esquecer o Bracali que joga sempre nesta andanças. Nenhum comprometeu.
O meio-campo foi o mais forte e o ataque o possível, devido às lesões e a alguma rotação que o Vítor Pereira tem que fazer.
Mas indo ao jogo, como disse, este trouxe um bom Porto, a jogar bem e a controlar do princípio ao fim.
Não demorou para que o Lucho mostrasse a qualidade que todos lhe conhecemos (que grande golo) e o Janko também mostrou serviço, o que é importante. Mas destacar o colectivo que teve bem e que evitou sempre as investidas do adversário.
Estamos agora na fase seguinte e ai não interessa se é ou não Taça da Liga. É o Benfica e é para ganhar, mesmo que seja em casa alheia.
Mas agora é recuperar forças e preparar da melhor forma o jogo com o Leiria no próximo fim-de-semana e que o Porto tem que ganhar para manter-se na luta pelo título.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.