Polónia 0-0 Portugal
Postado por SKJ.
Era um jogo de preparação e este tipo de jogos servem, precisamente, para isso: preparar os jogos "a sério".
E Portugal até jogou bem na primeira parte, ainda que a intensidade tenha sido baixa. Os jogadores estão numa fase decisiva da época e é complicado exigir o que quer que seja neste tipo de jogos.
Ainda assim, como disse, acho que Portugal jogou bem e teve bons momentos. Percebe-se que a equipa será, mais ou menos, a que jogou ontem e o jogo foi usado para criar rotinas.
Agora acho que terá que haver mais intensida, mais entreajuda, mais concentração e maior acerto na finalização que foi, sobretudo, o que faltou na primeira parte.
Na segunda a equipa baixou um pouco mais, outros jogadores foram testados e valeu o Rui Patrício que continua a provar que, cada vez mais, é um guarda-redes decisivo, tanto no clube, como na selecção, o que são boas notícias.
Agora é a prender com os erros, melhorar o que esteve mal e esperar que também aquela pontinha de sorte (que sempre é necessária) esteja do lado da selecção e que seja possível fazer um grande Europeu, ainda que se perceba que o grupo, desde logo, é bastante complicado. Mas passo a passo logo se verá...

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.