Porto 1-1 Académica
Postado por SKJ.
Eu pensei muito bem antes de escrever isto e já o estava para fazer à algum tempo, mas agora não há volta a dar: dá-me ideia que a única pessoa no Porto que quer ser campeão é o Vítor Pereira.
Os jogadores até uma vergonha vê-los jogar tão pouco e os dirigentes, se quisessem ser campeões, já tinham chamado à atenção destes senhores que não estão a respeitar os adeptos, o clube e a sua história.
Como é possível recuperar os pontos que foram recuperados e depois fazer isto? Como é possível? Podia ter sido pior, mas foi uma vergonha. Como é que a equipa não ganha este jogo quando estamos perto do final e ainda existem vários jogos complicados pela frente?
Não sei dizer porquê, mas dá-me ideia que esta equipa não será campeã, por grande pena minha. Espero, muito, muito, estar enganado, mas algo me diz que não estou.
Braga e Benfica estão à perna e se estes senhores querem mesmo ser campeões que joguem muito melhor contra o Nacional e ganhem o jogo... como todos os outros até ao final. Pode ser?

PS: Já agora, bom jogo da Académica...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.