Braga 0-1 Porto
Postado por SKJ.
Um bom jogo aquele a que ontem podemos assistir e onde o Porto esteve muito bem e foi a equipa que mais mereceu vencer o jogo, daí eu achar que foi um resultado justíssimo.
O jogo começou equilibrado, mas cedo o Porto tomou as rédeas da partida e começou a causar perigo e foi o Quim quem mais brilhou, tanto frente ao Lucho, como ao Hulk.
Na segunda parte as coisas continuaram da mesma forma e o Porto entrou da melhor maneira, com uma excelente jogada do Hulk que, de pé direito, bateu o Quim e colocou, assim, a equipa em vantagem.
Depois o Porto soube sofrer, soube segurar o jogo e manter a vantagem que era o mais importante, somando assim três pontos importantíssimos na luta pelo título.
O Braga ainda causou perigo, mas pouco e quando o fez a defesa do Porto esteve à altura e penso que o Vítor Pereira também mexeu bem quando as coisas começavam a ficar mais complicadas.
Foi um bom jogo da equipa que esteve bem e fez o mais importante que era vencer. E agora é manter a concentração para os próximos jogos e tudo fazer para os vencer, pois só vencendo todos os jogos a equipa será campeã.

PS: Toda a gente diz que o árbitro esteve bem, mas houve ali alturas em que era só faltas contra o Porto e os jogadores do Braga entravam como queriam.

PS2: Álvaro Pereira... quando um jogador se põe à frente do clube está tudo dito... ou melhor não há nada a dizer.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.