Marítimo 0-2 Porto
Postado por SKJ.
Um bom jogo aquele que o Porto realizou ontem, frente a um Marítimo que é, sem dúvida, uma das melhores equipas deste campeonato.
Mas o Porto entrou bem, sempre a criar perigo e com boas jogadas que podiam ter dado golo. O que não tardou a acontecer num penalti marcado pelo Hulk, num lance que não deixa dúvidas, onde o jogador do Marítimo leva a mão, claramente, à bola.
O Porto continuou por cima e mesmo quando o Marítimo conseguiu equilibrar as coisas, era o Porto quem ia estando mais por cima e quem ia criando mais perigo e lances de golo.
Na segunda parte, o Marítimo veio melhor, criou mais perigo, mas o Porto soube sofrer, soube aguentar a pressão, soube defender quando precisou e o Vítor Pereira mexeu como devia ter mexido e a equipa teve o espírito que tinha que ter para manter o Marítimo longe do golo.
E Helton esteve muito bem quando o Marítimo criou mais perigo e mesmo no fim foi Hulk, mais uma vez, a desequilibrar, primeiro num lance que Lucho não concluiu da melhor forma e num outro que viria a resultar no penalti (também sem dúvidas) sobre o Djalma. Hulk marcou e o resultado final ficou estabelecido.
Um bom jogo do Porto, como disse, que teve o espírito que se lhe pedia, que soube sofrer, que correu, que foi atrás do resultado, que fez por ganhar o jogo e que, com todo o mérito, ganhou os três pontos.
Agora, recuperar forças, descansar e preparar da melhor forma o jogo da próxima semana com o Sporting, que será muito complicado, mas que o Porto tudo terá que fazer para conquistar os três pontos e, com isso, o campeonato.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.


Anonymous Jocas escreveu...
Boa Noite . Enviei um mail para o vosso endereço . Agradecia resposta . Obrigado :)
maio 01, 2012