Euro 2012 | Dinamarca 2-3 Portugal
Postado por SKJ.


Um bom jogo de Portugal que entrou determinado, a querer marcar e a querer ganhar o jogo e, assim, as coisas correram melhor.
Hoje sim, os jogadores podem estar orgulhosos e com a certeza de que fizeram o seu trabalho e, hoje sim, estão de parabéns.
Ainda assim à que chamar a atenção que, depois de estar a ganhar por dois não é possível sofrer daquela maneira e deixar-se empatar, mas Portugal esteve bem. Paulo Bento, desta vez, esteve bem. Varela entrou e resolveu.
Ao contrário de outros. Por muito que se diga, se era outro jogador, depois do jogo que o Cristiano Ronaldo fez ele tinha saído... não havia volta a dar e ai o Paulo Bento tem que ser justo para todos e tem, sobretudo, que ser igual para todos. Um lance só com o guarda-redes pela frente, sem pressão e nem na baliza se acerta? Como é possível? E se fosse o Postiga? E se fosse o Varela ou outro jogador qualquer? O que se dizia desses jogadores?
Mas agora é descansar, recuperar forças e preparar da melhor forma o jogo com a Holanda e ganhar o jogo, para, assim, seguirmos para a próxima fase.

PS: E já era altura de deixar de dizer que Portugal só tem Ronaldo, Nani e Pepe. E o Moutinho que é grande? E o Patrício? Desse valor a quem merece...

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.