Euro 2012 | República Checa 0-1 Portugal
Postado por SKJ.

Mais um jogo muito bem conseguido por Portugal, que levou de vencida a República Checa e assim chega às meias-finais da prova.
Acho que a equipa não entrou bem, tinha que assumir o favoritismo e essa, percebesse, não é a posição que a equipa mais gosta.
Mas depois só deu Portugal e as situações de golo foram surgindo, mas a finalização falhou. E também houve alguma falta de sorte. Já chega de bolas ao poste do Cristiano Ronaldo, não é verdade?
Contudo isto, a equipa podia ter desanimado, mas a verdade é que nunca perdeu a concentração e foi causando situações atrás de situações, até que João Moutinho descobriu Ronaldo e este fez o golo da vitória.
A República Checa pouco perigo causou, teve uma ou outra oportunidade, nada de especial e a incerteza no resultado apenas se deveu ao Petr Cech que fez uma grande exibição.
Do lado de Portugal a equipa esteve toda bem. Mas de destacar Bruno Alves e Pepe. Ronaldo e Nani. E João Moutinho que voltou a ser gigante. Mas todos estiveram bem.
Pena a lesão do Hélder Postiga, que parece que vai falhar o próximo jogo, mas o Hugo Almeida entrou bem e de certeza que irá fazer um bom trabalho no próximo jogo.
Agora é recuperar, descansar e preparar da melhor forma o próximo que pode ser com a Espanha ou com a França. Seja qual for o adversário será um jogo complicado, mas Portugal tudo terá que fazer para chegar à final.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.