Gil Vicente 0-0 Porto
Postado por SKJ.

Num foi um bom jogo aquele que o Porto fez ontem em Barcelos, mas fez, na minha opinião, o suficiente para ganhar.
Contudo, voltou a não ganhar naquele estádio e mais uma vez foi uma vergonha de arbitragem aquela que assistimos. Queimar tempo atrás de tempo, simular faltas, fazer penaltis descarados e nada ser marcado... houve de tudo e o arbitro foi na conversa... mais uma vez...
Só me vem à cabeça uma coisa dita pelo Benfica em que, alegadamente, os campeonatos se decidem nas primeiras jornadas e que o Benfica ia estar atento...muito atento... Pelo que se viu nos dois jogos (Benfica-Braga e Gil Vicente-Porto, entenda-se) dá para ver que, de facto, o Benfica está atento... veremos se o presidente fala de vergonha agora... é claro que não vai falar.

Mas voltemos ao jogo. O Porto também teve culpas, como disse. Não jogou muito bem, mas tento e teve várias oportunidades, mas o guarda-redes Adriano esteve muito bem e defendeu tudo. Quando não defendia havia sempre um defesa por perto.
Acho que Vitor Pereira fez as substituições certas e arriscou, muito até, mas a sorte também não esteve do lado do Porto.
Mas ainda tudo está no começo. À que preparar, agora, o jogo com o Guimarães, para conquistar a primeira vitória, sendo certo que a equipa tem que perceber que perdeu dois pontos que não podia ter perdido.

PS: Incrível o que se diz na televisão portuguesa e como as pessoas põem, sempre, óculos vermelhos... ou isso ou são mesmo pessoas burras. Ainda admito que possam ter dúvidas nos outros dois lances, mas dizer que o lance do Kléber não é falta clara é qualquer coisa de extraordinário. Acho que até no Rugby aquilo era falta...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.