Resultados do House-show da WWE em Cape Girourdeao
Postado por SKJ.
1. Tyson Kidd derrotou Lord Tensai. Depois do combate, Tensai pegou num micro e chamou alguem para o defrontar, tocou-se a theme de Big E.

2. Big E Langston derrotou Lord Tensai por pinfall. Combate curto.

3. Alex Riley derrotou David Otunga por pinfall. A crowd esteve a torcer por Riley.

4. Layla derrotou Aksana por pinfall para reter o seu Divas Championship.

5. Kofi Kingston e R-Truth derrotaram os Prime Time Players numa streetfight para reter Tag Titles. Foi um combate de estipulação escolhida pelo publico. Truth veio para a sua entrada "What's up" e a crowd estava super excitada para cantar com ele. Kofi e Truth perderam o combate porque enquanto Darren estar a fazer o pin, Titus tirou o pé de Kofi das cordas. E enquanto os PTP estavam a festejar AJ veio ao ring e recomeçou o combate pois o pé de Kofi estava nas cordas. Rapidamente, Kofi E Truth conseguiram a vitoria.
Depois do combate, R-Truth perguntou ao publico se nos acreditavamos no Lil Jimmy e responderam "accept Lil Jimmy" pois Kofi não acreditava nele.

*Intervalo*

6. Wade Barrett derrotou Curt Hawkins. Barrett diz não tem problemas em continuar a sua "Barrett Barrage".

7. Antonio Cesaro (w/Aksana) derrotou Zack Ryder para reter o seu U.S. Title. Ryder tinha a crowd toda a torcer por ele mas acabar por perder para Cesaro.

8. CM Punk derrotou John Cena e Big Show numa Triple Threat para reter o seu WWE Championship. Foram muitos os spots iguais aos do SummerSlam, inclusive o final, John Cena pos Show num AA e ,de seguida, Punk nocauteou Cena com o seu titulo.
Depois de o combate acabar, Punk proferiu um discurso e depois tentou cumprimentar Cena. Ao invés do cumprimento, obteve um AA.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.