Supertaça | Porto 1-0 Académica
Postado por SKJ.
Um bom jogo aquele a que assistimos ontem entre o Porto e a Académica, que terminou com a vitória do Porto, que assim conquistou a Supertaça.
O Porto entrou bem, a pressionar, forte, o adversário e a ter algumas oportunidades de golo. A Académica esteve sempre organizada e a defender muito bem, só causando perigo, já no fim da primeira parte.
Na segunda parte, o Porto voltou forte, a ir para cima da Académica e ater mais oportunidades de golo, principalmente, quando João Moutinho entrou em campo.
Contudo a Académica não se desorganizava e ia tentando no contra-ataque surpreender o Porto, mas equipa esteve sempre concentrada e mesmo sobre o final do jogo chegou mesmo à vitória, num belo lance de equipa que terminou com o golo de Jackson Martínez, que, assim, deu a vitória ao Porto.
Penso que no geral foi um bom jogo, ainda que no princípio das épocas seja sempre difícil as equipas estarem a um nível muito elevado, mas peno que as duas estiveram bem e proporcionaram um bom espectáculo.
O Porto ganhou, merecidamente, e agora, depois dos festejos, terá que recuperar forças e preparara da melhor forma a primeira jornada do campeonato, contra o Gil Vicente, jogo que não se adivinha fácil, mas o Porto tudo terá que fazer para ganhar e para, assim, começar da melhor forma o campeonato.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.