UFC 151: Jones vs. Henderson foi cancelado!
Postado por SKJ.
Pela primeira vez em 11 anos, a UFC foi obrigada a cancelar um PPV - o UFC 151. Tudo, porque Dan Henderson - adversário do campeão Jon Jones - lesionou-se com gravidade, e teve de abandonar a luta programada.
A oito dias do evento, arranjar um substituto tornou-se uma tarefa impossível... até que Chael Sonnen ofereceu-se para enfrentar o campeão. No entanto, Jon Jones, seguindo o conselho do seu treinador Greg Jackson, resolveu NÃO ACEITAR o combate.
Furioso, Dana White viu-se obrigado a cancelar o evento, e o UFC 152 em Toronto passa a contar com Jon Jones vs Lyoto Machida.
O presidente da UFC ainda acrescentou: "Greg Jackson é um "sport killer". Mais ninguém o devia entrevistar a não ser um psiquiatra".
É a primeira vez que um campeão recusa uma luta, e Dana White fez questão de referir que este cancelamento afeta mais 16 lutadores e respetivas familias, e tudo culpa do campo de Jon Jones.

Resumindo: Chael Sonnen é louco, mas nunca recusou um combate. Já Jon Jones, um campeão que devia dar o exemplo, acaba de recusar um combate que acaba por afetar a UFC, outros lutadores, as pessoas que já tinham comprado blhetes para o evento, marcado voos, hoteis, empregados e toda uma cidade que iria beneficiar com o evento.
Pois é, depois do cancelamento do UFC 151, as mexidas continuam a acontecer! Apesar de ter anunciado ontem que o combate principal do UFC 152 seria Jon Jones vs Lyoto Machida, a verdade é que Machida recusou essa oportunidade de lutar pelo título light heavyweight!
Sendo assim, para o evento que vai decorrer em Toronto, no próximo dia 22 de Setembro, Vitor Belfort vai-se chegar à frente e vai enfrentar Jon Jones pelo título!
O campo de Jon Jones, liderado por Greg Jackson, propôs o combate entre Jones e Sonnen para o evento no Canada, mas é o brasileiro Vitor Belfort que vai ter essa oportunidade.
Vamos ver se a "confusão" vai ficar por aqui ou se vão existir mais alterações.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.