Rio Ave 2-2 Porto
Postado por SKJ.

É com jogos assim que se perdem pontos estúpidos e as coisas até podiam ter sido bem piores, não fosse o golo do Jackson Martinez.
A equipa se quer ser campeã tem que jogar mais, correr mais, meter mais o pé e pensar num jogo de cada vez, pois a pensar no jogo da Liga dos Campeões perdeu aqui pontos e nada garante que vá ganhar na quarta-feira. Um jogo de cada vez... um jogo de cada vez... e não se pode voltar aos piores tempos da época passada... não se pode. A equipa tem que ter aprendido com os erros e tem que ter a noção de que ontem perdeu dois pontos de forma estúpida e até podia ter perdido os três. O Benfica já está, outra vez, em igualdade pontual e a vantagem, até psicológica, que tínhamos foi-se... à que a recuperar.
E à que aprender com os erros e levar de vencida o PSG na quarta-feira para apagar a má exibição deste jogo e para estar mais perto do apuramento para a fase seguinte da Liga dos Campeões.

PS: Nem falo dos penaltis não vale a pena, mas uma coisa é certa: não se vai fazer o folclore que se fez na semana passada em relação a outra equipa por parte da imprensa.

PS2: Os 119 anos de vida mereciam outra prenda, não é verdade?

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.