Estoril 1-2 Porto
Postado por SKJ.

Um bom jogo aquele que Porto realizou ontem contra o Estoril, apesar de ter entrado a perder desde muito cedo.
Ainda assim a equipa não perdeu a confiança e, ainda mesmo na primeira parte, causou uma ou outra oportunidade de golo que poderia ter levado a equipa, pelo menos, empatada para o intervalo.
Isso não aconteceu e a equipa entrou melhor na segunda parte, mais pressionante, sem dar espaços ao adversário e causando várias oportunidades de golo perto da baliza do Estoril.
Com isso, vieram os golos, o primeiro numa excelente jogada individual do Jackson Martinez que acabou num bom cabeceamento do Varela e, o segundo, começou num excelente cruzamento do João Moutinho e acabou com o Jackson Martinez a aparecer muito bem e a cabecear para o golo da vitória.
Depois o Porto geriu o jogou, controlou o Estoril e guardou o resultado, pois o mais importante eram os três pontos e esses estavam assegurados.
A nível individual, destaco o João Moutinho, penso que esteve bastante bem, o Varela que voltou a marcar, o James Rodriguez que também causou alguns desequilíbrios e, claro, o Jackson Martinez que vai mostrando toda a sua qualidade a cada jogo que passa e vai mostrando, cada vez mais, o grande jogador que é.
Penso que, no geral, foi um bom jogo, muito bem disputado, com o Estoril a estar muito bem e com o Porto a saber fazer das dificuldades forças e a ir em busca do resultado e da vitória, acabando por encontrar a felicidade.
Agora é descansar, recuperar forças e preparar da melhor forma o jogo com o Marítimo, que não se adivinha fácil, mas que a equipa tudo tem que fazer para ganhar e para conquistar os três pontos, para assim continuar na liderança do campeonato.

PS: Excelente prenda que a equipa deu ao Presidente Pinto da Costa que completou o jogo mil no campeonato e tem uma incrível percentagem de vitórias nesses mesmos jogos. E mais do que isso tem um sem número de títulos conquistados...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.