Liga dos Campeões | Porto 1-0 PSG
Postado por SKJ.

Grande jogo aquele que o Porto fez ontem contra o PSG, de onde saiu com uma vitória por 1-0, mas bem que o resultado poderia ter sido mais dilatado.
O Porto esteve sempre muito bem, a pressionar o PSG, a disputar todas as bolas e sem nunca dar espaço ao adversário. Manteve sempre o seu estilo de jogo e a posse de bola, o que fez com que a equipa criasse sempre perigo junto da baliza adversária. O PSG, na primeira parte, só teve uma ou outra oportunidade, sem nunca ter causado grande perigo.
Aliás, foi assim durante todo o jogo. As grandes jogadas de perigo foram sempre do Porto que ainda assim chegou empatado ao intervalo.
Na segunda parte, a atitude manteve-se, o PSG continuava em dificuldades e o Porto ia causando perigo, mas falhava na finalização. Até que já perto do final o James Rodriguez encontrou o caminho do golo e colocou a equipa em vantagem, resultado que já não se alterou até ao fim do jogo.
Sem dúvida, um grande jogo do Porto, com toda a equipa em grande plano, acho que todos os jogadores jogaram muito bem, sempre com grande atitude, grande intensidade, grande concentração e grande entreajuda. E quando assim é, a vitória fica ali tão perto e foi com toda a justiça que o Porto venceu esteve jogo.
Agora é recuperar forças, descansar e preparar da melhor forma o jogo de Domingo contra o Sporting que se adivinha difícil, mas que o Porto tudo tem que fazer para ganhar, pois já perdeu pontos suficientes para o campeonato. E se a equipa jogar (em todos os jogos) como jogou ontem a vitória estará sempre mais perto.

PS: Ambiente incrível no Dragão. O público está de parabéns.

PS2: Mais um penalti que não foi marcado a nossa favor... nem na Liga dos Campeões... já nem digo nada...

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.