Porto 5-0 Marítimo
Postado por SKJ.

Grande jogo aquele que o Porto fez ontem contra um Marítimo que nunca conseguiu contrariar a supremacia e a força do Porto.
O Porto entrou muito bem, a pressionar forte e a ir para cima do adversário, sendo que cedo chegou ao golo, mais um de Jackson Martinez. E, a partir daí, a tendência do jogo foi sempre a mesma: Porto ao ataque e a controlar o jogo por completo e o Marítimo sem conseguir responder. Com isto chegou o segundo golo e que grande golo por parte do Varela que tem estado em muito boa forma.
Na segunda parte, o Marítimo tentou entrar mais forte, ainda conseguiu, uma ou outra vez, chegar-se à baliza do Helton, mas o Porto voltou a marcar e Jackson Martinez fez o segundo da conta pessoal.
Com os três golos o Marítimo acabou por completo e o Porto tentou gerir mais o jogo, mas sem nunca deixa de atacar e de procurar a baliza adversária tendo marcado por mais duas vezes, as duas pelo James Rodriguez.
Foi um grande jogo do Porto e só à que lamentar as lesões de três jogadores que são muito importantes para a equipa. Primeiro foi o Fernando, depois o Maicon e também o Helton teve que sair por lesão, sendo que também o Lucho teve problemas, já perto do fim, mas continuou em jogo. A equipa não se ressentiu neste jogo, mas o problema será já o próximo e os que se lhe seguem, sendo que espero que nenhuma das lesões seja grave e que todos recuperem rapidamente.
No destaques individuais, destacar o Jackson Martinez, mais dois golos,o James Rodriguez e o João Moutinho que estiveram em grande plano, o Varela que marcou mais um grande golo e o Lucho que também esteve em bom plano, sendo que também o Danilo, em alguns momentos do jogo, esteve muito bem.
Agora é descansar, recuperar forças, recuperar das lesões e preparar da melhor forma o jogo com o Dínamo de Kiev que não será fácil, mas o Porto tudo terá que fazer para ganhar e conquistar os três pontos, para, assim, garantir a presença nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.