Taça de Portugal | Nacional 0-3 Porto
Postado por SKJ.

Bom jogo aquele que o Porto fez ontem contra o Nacional, sendo que vários jogadores, habitualmente, suplentes foram utilizados e a equipa, mesmo assim, deu boa conta de si.
Não posso falar muito da primeira parte, porque não a vi com muita atenção, mas penso que foi equilibrada, com o Porto mais por cima e a marca num grande golo do Lucho, mas com o Nacional a responder bem, mas o Porto esteve sempre muito seguro e foi aguentando as investidas do adversário.
Na segunda parte, o Nacional entrou forte, à procura do empate, mas o Porto, mais uma vez, defendeu bem e foi sempre criando perigo no ataque.
Numa boa jogada do Christian Atsu o Mangala acabou por fazer o segundo golo e depois, perto do fim, o Kléber fez o resultado final, sendo que me pareceu uma vitória inteiramente justa do Porto.
Penso que toda a equipa esteve bem, que os jogadores menos utilizados, e que aqui tiveram a sua oportunidade, responderam bem à chamada, sendo que à que destacar as exibições do Christian Atsu e do Lucho, que foram os melhores em campo.
Agora é recuperar forças, descansar e preparar da melhor forma o jogo com o Dínamo Zagreb, para a Liga dos Campeões, jogo esse que não se adivinha fácil, mas que o Porto tudo terá que fazer para ganhar, para assim manter a liderança do seu grupo e sabemos que o primeiro lugar é sempre importante para o sorteio que ai vem.

PS: Arbitragem fraquinha, fraquinha...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.