CM Punk foi operado de emergência + Mudança para o WWE TLC
Postado por SKJ.
CM Punk foi hoje operado sob carácter de urgência a uma lesão no joelho. A notícia foi dada pelo WWE.com que já fez o update dizendo que tudo correu bem.

Ainda não é certo mas os rumores que correm é que este ficará de fora até 2013, no entanto o PWInsider está a reportar que o tempo de paragem não deverá ser grande, pelo que talvez este ainda possa participar no TLC.

Conforme já foi reportado, CM Punk irá estar de fora durante umas semanas devido à cirurgia urgente que teve... ora com isto, durante as gravações foi anunciado que, em vez de CM Punk vs Ryback num "TLC Match" pelo WWE Championship, iremos ter um Six-Man Tag Team Match" onde Ryback irá fazer equipa com os WWE Tag Team Champions Team Hell No (K"ane & Daniel Bryan) para enfrentar o novo grupo conhecido como The Shield (Roman Reigns, Dean Ambrose & Seth Rollins).

Os rumores que estão a surgir nos bastidores sobre esta situação é que CM Punk estaria disposto a trabalhar no WWE TLC, só que a WWE não quer forçar o seu regresso para que o combate contra The Rock pelo WWE Championship no Royal Rumble não seja cancelado.

Neste momento, Punk e Paul Heyman estão agendados para continuar com "promos" na televisão, enquanto Punk estará a recuperar...

Nota: Ainda não se sabe a estipulação do combate entre The Shield e a equipa de Ryback e Team Hell No!

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.