Liga dos Campeões | PSG 2-1 Porto
Postado por SKJ.

Penso que o Porto não tem estado, nos dois últimos jogos, com aquela pontinha de sorte que os campeões sempre precisam. Já tinha sido assim no último jogo (em Braga) e foi, também, assim ontem.
O PSG entrou forte, com muita gente para o ataque, mas o Porto ia resistindo e conseguiu equilibrar o jogo. Teve lances de perigo e foi o PSG a marcar. Sendo certo que a resposta chegou pouco depois, num excelente lance que terminou no golo do Jackson Martinez.
O empate era justo e a segunda parte continuou equilibrada. E ai o Helton teve um lance infeliz, acontece, e o Porto não conseguiu concretizar nos lances que teve depois.
Acho que foi um jogo equilibrado, bem disputado e de onde o Porto não mereceu sair com a derrota. Acho que o empate seria mais justo. E, como disse, não houve aquela pontinha de sorte. Tudo tem acontecido nos últimos tempos. O lance infeliz do Helton (como disse, acontece), o Ibrahimović que devia ter ido para a rua, praticamente, no primeiro lance do jogo (e nem amarelo viu) e, sobretudo, duas derrotas seguidas, o que não nada (mesmo nada) normal.
Mas à que recuperar. Vem ai o Moreirense, no sábado, e a equipa tem que recuperar e fazer de tudo para conquistar a vitória e os três pontos, para assim continuar no primeiro lugar do campeonato e para pôr para trás das costas estes dois maus resultados.

PS: Derrota é derrota, mas o principal objectivo está alcançado: estamos nos oitavos-de-final e agora temos que tudo fazer para chegar aos quartos-de-final, seja lá quem for o adversário.

PS2: Quando é o guarda-redes dos rivais toda a gente diz que acontece e que são grandes guardas-redes e faz-se uma "romaria" à volta do assunto. Quando é o Helton só se diz mal e tenta-se deitar abaixo. Acontece, como disse, e tenho a certeza que ele vai responder, da melhor forma, já no próximo jogo.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.