Taça da Liga | Estoril 2-2 Porto
Postado por SKJ.

Penso que o Porto fez um bom jogo, ontem, contra o Estoril, aproveitando, sobretudo, para dar ritmo à equipa depois da paragens natalícia.
A equipa entrou bem, estava até a controlar o jogo, mas acabou por sofrer um golo de livre, sendo que o empate chegou ainda antes do intervalo, num golo do Jackson Martinez.
Na segunda parte, o Porto chegou desfalcado, precisamente, sem o Jackson Martinez, que saiu lesionado (esperar que não seja nada de grave), o que trouxe algumas dificuldades à equipa, pois o Kléber também estava lesionado e não tinha sido o convocado, o que obrigou o Varela a jogar no meio. Ainda assim, o Porto teve as melhores oportunidades, mas o guarda-redes do Estoril esteve à altura, sendo que acabou mesmo por ser o Estoril a marcar de penalti.
Ainda assim, o Porto não desistiu, procurou sempre o golo e já perto do fim o João Moutinho, num grande golo, fez o empate, que deixa o Porto dependente de si só para conseguir passar à próxima fase.
Penso que no geral toda a equipa esteve bem e foi, sobretudo, como disse, um jogo para readquirir ritmo e para a equipa "recuperar" da pausa para o Natal e penso que o Vítor Pereira esteve bem em ter usado os jogadores que usou.
Agora, recuperar forças, descansar e preparar da melhor forma o jogo com o Nacional, para campeonato, jogo que o Porto tudo terá que fazer para vencer e para conquistar os três pontos, pois o grande objectivo é ganhar o campeonato e não se pode perder pontos nesta altura.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.